• 21 3449-9498 / 21 99426-0383
Você está em:
Home
Política de Frete
Voltar

Política de Frete

  • NOSSA POLÍTICA DE FRETE: 

    As entregas são terceirizadas para os Correios, transportadora TOTAL EXPRESS ou Motoboy para Rio de Janeiro. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após o envio da Nota Fiscal da compra para seu email.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Light B não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

    Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.

    Como acompanho o rastreio do meu pedido?
    Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.

    Com a COVID-19, as entregas estão sendo feitas normalmente?
    Nosso site continua funcionando a normalmente e as entregas estão despachadas em dia. Além disso, orientamos para que a cliente acompanhe seu rastreio diariamente, já que em regiões específicas pode haver a necessidade de a cliente retirar sua caixa na agencia dos Correios indicada.

    Oferecemos Frete Grátis por PAC nas compras a partir de R$ 399,90.
    Na sua primeira troca, o frete é dividido com você.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp