Descrição
FICHA TÉCNICA:
Colar em prata 925 com banho de ródio, corrente elo português e pingente móvel em cristal esmeralda colombiana fusion.
Medida Regulável: 28 a 38cm
Pingente: 0,9 cm
A pedra fusion se trata de uma pedra produzida em laboratório através da fusão de fragmentos da pedra natural com a zircônia que resulta em uma pedra com aparência mais próxima da gema natural, por esse motivo, cada pedra é única e apresenta inclusões na cor.
Aqui na Light B você encontra a maior variedade de semijoias em banho de ouro 18k, outros modelos de colares, chokers, gargantilhas, gravatinhas e também as mais
diversas joias em prata! Todas as nossas peças acompanham embalagem exclusiva, nota fiscal e certificado de garantia de 6 meses!
CUIDADOS:
Para manter sua peça bonita e brilhante por mais tempo evite contato com a água e com a transpiração intensa. Não é recomendado tomar banho com sua peça, nem usá-la no mar ou piscina! A oxidação da sua semijoia é um processo natural.
Quando passar perfume, hidratante, álcool 70% ou outro produto químico na pele, aguarde secar totalmente para vestir sua peça.
Se molhar a sua semijoia, use uma flanela seca para tirar o excesso e deixe-a secando naturalmente à sombra.