Descrição
FICHA TÉCNICA:
Anel em liga metálica com banho de ródio, aliança toda cravejada em 4 garras com zircônias turmalina bomber medindo 4mm na lapidação brilhante.
Aqui na Light B você encontra a maior variedade de semijoias, outros modelos de anéis, solitários, aparadores, alianças e também as mais diversas joias em prata! Todas as nossas peças acompanham embalagem exclusiva, nota fiscal e certificado de garantia de 6 meses!
CUIDADOS:
Para manter sua peça bonita e brilhante por mais tempo evite contato com a água e com a transpiração intensa. Não é recomendado tomar banho com sua peça, nem usá-la no mar ou piscina! Lembre-se: a oxidação da sua semijoia é um processo natural, a observação dos cuidados mencionados acima é fundamental para prolongar a vida útil da sua peça.
Anéis ou alianças cravejadas necessitam de cuidado extra. Aconselhamos que não sejam utilizadas para lavar louças ou em atividades diárias que causem atrito constante.
Quando passar perfume, hidratante, álcool 70% ou outro produto químico na pele, aguarde secar totalmente para vestir sua peça.
Se molhar a sua semijoia, use uma flanela seca para tirar o excesso e deixe-a secando naturalmente à sombra.
É importante guardar suas peças separadamente, assim evita o atrito entre as mesmas.
PEDRA
MATERIAL
BANHO
Avise-me quando este produto chegar
Avaliações de clientes
-
5
-
4
-
3
-
2
-
1
-
13/03/2024Elaine C.Deslumbrante
Esse anel é a coisa mais perfeita para amantes de esmeralda colombiana! Estou encantada!